Poshbabies


Solução Fashion na hora de passear com seu baby

A hora de sair de casa com o bebê muitas vezes pode se transformar em um verdadeiro pesadelo para os pais… Seja para uma saída rápida até o mercado ou seja para um passeio mais longo ou uma visita a um evento mais formal, quem tem filho pequeno sempre deve estar preparado e “equipado” para tudo: fome fora de hora, fraldinha suja, mancha na roupinha, sede, sono, etc…

Depois de fazer um check list você percebe que vai precisar de sua mala de viagem para conseguir levar todas as coisas e dar conta do recado… E além disso, muitas vezes você se dá conta que as tradicionais bolsas de bebês acabam detonando qualquer visual que fuja do padrão “glacê de bolo” ou “derivados do tom pastel”. Para amenizar estes (e outros) tipos de problemas, Poshbabies selecionou os melhores modelos de bolsas para que o passeio com bebê seja um momento de relaxar e se divertir, sem surpresas desagradáveis e sem perder o charme e estilo jamais, é claro! Todas as bolsas são da marca Petunia Pickle Bottom, conhecida por seu design arrojado e pelos detalhes super úteis que ajudam na hora da organização. Utilizando cores ousadas, tecidos inusitados como veludo, tweed, chenille, brocados de seda, entre outros, a marca foi criada com a finalidade de sofisticar todas as atividades inerentes ao exercício da maternidade. Confira o resultado:

Modelo mais prático para o dia a dia

Pode ser usada também como mochila

O design arrojado é uma característica da marca, que para criar este modelo de estampa floral foi buscar inspiração no oriente antigo.

Todos os modelos de bolsas da marca Petunia Pickle Bottom vêm com este "dispositivo" para trocar o bebê em caso de emergência

Modelo ideal para um passeio rápido

Para facilitar a vida: todas as bolsas da marca podem ser penduradas nos carrinhos de bebês graças aos adaptadores especiais para esta finalidade.

É festa?! Solução perfeita para não estragar o visual: versão Clutch em veludo italiano

Apesar de pequena, ela é cheia de detalhes para ninguém passar apuros

!

E para o papai também não pode faltar!

Os rapazes também podem exercer a paternidade com muito estilo.

Sim, existe vida social após a maternidade. E não é preciso abrir mão da praticidade para ter estilo!




2 Comentários so far
Deixe um comentário

Lindas! Realmente aquele visual manjado já deu o que tinha que dar! As bolsas são lindas e práticas com tudo o que se pode precisar com um design inovador e bem bolado!Pior do que eles são aquelas mamães e vovós que insistem em manter uma fralda no próprio ombro mesmo com a criança já grande e andando prá todo lado. Tem sugestão prá esses casos também? Beijos e Parabéns pela dica!

Comentário por zuleid

Zuleid acho que para o último caso só mesmo uma terapia, rs. Beijão

Comentário por Poshbabies




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: